domingo, 20 de outubro de 2013

Significado dos Sonhos com Rato

Muitos sonhos são presságios de eventos futuros. A ciência não é muito clara em relação de como isso acontece. Algumas teorias da física quântica e da neurociência já apontam uma relação direta de manifestações inconscientes do cérebro com a realidade.

Algumas pessoas são capazes de controlar os seus sonhos. Os que gostam da prática a chamam de sonho lúcido (ou projeção astral). Você encontra vários vídeos no youtube sobre o assunto, caso queira se aprofundar e controlar os seus sonhos de acordo com as suas vontades.

Este artigo é sobre a interpretação de alguns sonhos. Delimitamos o post em tratar apenas sonhos com ratos. Caso você queira ver o significado de outros sonhos, veja no menu deste blog.

Significado dos Sonhos com Rato Branco
Sonhar com um rato branco significa que você está em um momento favorável na sua vida, onde você pode esperar várias vitórias em relação aos seus planos, metas, sonhos e objetivos.

Interpretação e Significados dos Sonhos com Rato

Significado dos Sonhos com Rato Preto ou Cinza
Sonhar com ratos na cor preta ou cinza significa que você vai ter uma decepção nos próximos dias. Não podemos afirmar com exatidão em que campo da sua vida vai se resolver esta decepção. Em boa parte dos casos é uma decepção de ordem afetiva e amorosa. Não entre em pânico, decepções são partes da vida e nos fazem melhores e mais fortes para continuar a luta;

Sonhar com Ratos

Significado dos Sonhos com Rato Mordendo ou Correndo
Se você sonhou com um hamster, um camundongo ou qualquer outro rato mordendo você ou alguém, ou então correndo nas imagens do seu sonho, quer dizer que você vai ter um dia de muita sorte. Provavelmente este dia será o dia que procede o sonho. Entenda sorte aqui no sentido da sua mente trabalhar de maneira positiva de forma com que você tenha um dia agradável, relaxado e alegre.

Significado dos Sonhos com Rato

Como foi o seu sonho envolvendo ratos? Deixe abaixo a narrativa do seu sonho! Compartilhe!

2 comentários:

  1. sonhei com cobra preta e rato eu tive uma magoa mais ele n sabe to na minha ate hj

    ResponderExcluir
  2. sonhei q o rato saia do ralo eu corria colocava ele no ralo de volta ele saia eu corria atras dele e assim o sonho acabou!

    ResponderExcluir