domingo, 23 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Água

Sonhar com água tem diversas interpretações e significações. Você vai conferir, neste artigo, alguns dos principais significados de sonhos com água.

Significado dos Sonhos com Água Suja
Sonhar com água suja é um mal presságio. Em resumo, significa que, em breve, algumas dificuldades vão surgir, sejam elas no campo financeiro ou afetivo. Cabe a você lidar com cautela com estas possíveis dificuldades iminentes.

Significado dos Sonhos com Água Suja


Significado dos Sonhos com Água Limpa
Sonhar com água limpa representa sucesso e prosperidade na sua vida. Sem dúvidas, este tipo de sonho deve ser considerado um bom presságio.

Interpretações e Significado dos Sonhos com Água


Significado dos Sonhos com Água Corrente
Sonhar com água corrente significa que você está precisando relaxar. A sua inconsciência está exteriorizando um desejo de momentos de tranquilidade e descanso para sair da rotina turbulenta da vida contemporânea. Tire alguns dias de descanso e vá até um sítio, uma cachoeira, um hotel-fazenda ou qualquer lugar onde você pode ter um contato maior com a natureza e sair da rotina massiva do dia a dia.

Significados de Sonhar com Água


Significado dos Sonhos com Água do Mar
Sonhar com a água do mar representa o desejo por liberdade. De alguma forma o seu inconsciente esta manifestando uma vontade de você ficar liberto de algo. Você pode estar preso em uma rotina, preso em um relacionamento, preso em uma má ideia ou preso em qualquer outra coisa com anseio por liberdade, seja conscientemente ou inconscientemente.

Significado dos Sonhos com Água


Como você sonhou com água suja, água limpa, água corrente ou a água do mar? Compartilhe o seu sonho com outras pessoas nos comentários abaixo!