segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Significados de Sonhos com Grávida

Os sonhos guardam enigmas. Os sonhos sempre foram objetos curiosos para todas as civilizações que já se ergueram pelo mundo. Hoje, com o advento das correntes iluministas e renascentistas do pensamento, a ciência desenvolveu métodos confiáveis para tirar dados concretos em relação a importância e interpretação dos sonhos. Neste blog, trazemos diversos artigos com interpretações dos sonhos segundo Freud e Jung. Neste artigo, você vai conferir o significado de sonhar com grávida.

Significados de Sonhos que Você Está Grávida
Sonhar que você está grávida é o indício do surgimento de uma ideia nova. Você pode já ter identificado a nova ideia e ela vai fazer toda a diferença na sua vida, como pode ainda não ter notado a grandiosa sacada que surgiu do seu inconsciente. A criatividade é um processo tão enigmático quanto os sonhos. A neurociência vem estudando o surgimento das boas ideias ao longo do tempo e pouca coisa conclusiva se obteve através destes estudos. O que sabemos é que as grandes ideias surgem em momentos que não estamos sob pressão. Outra coisa é que as boas ideias só são boas ideias quando colocadas em prática.

Significados de Sonhos com Grávida


Significados de Sonhos com Amiga, Irmã, Namorada ou Alguém (Pessoa) Grávida
Sonhar que algum conhecido está gravida ou sonhar com uma pessoal qualquer grávida significa que você passa por um momento de grande ansiedade. A ansiedade é saudável em alguma medida. Ansiedade em exagero pode ser prejudicial.

Interpretação e Significados de Sonhos com Grávida

Algumas pessoas conseguem os chamados "sonhos lúcidos". O esforço é de permanecer consciente durante os sonhos. Tal experiência é muito antiga, mas amplamente contemplada por vários grupos praticantes da técnica na contemporaneidade.

Surgiram diversos livros, cds, cursos, vídeos, enfim, muito material didático desvendando e ensinando didaticamente como é possível ter sonhos lúcidos. Tal mercado se consolidou não a toa, os sonhos lúcidos realmente fazem parte da vida de muitas pessoas. A neurologia tem estudado constantemente a natureza dos sonhos lúcidos e os mecanismos que envolvem este magnífico processo.

Se você é destes que gostam das coisas novas, diferentes, que curtem experiência inusitadas e profundas; você pode procurar agora mesmo diversos sites e blogs que oferecem material didáticos gratuitamente para as pessoas que desejam despertar a consciência durante os sonhos.

Como foi o seu sonho de grávida? Deixe abaixo o seu comentário!