domingo, 20 de outubro de 2013

Significado dos Sonhos com Roubo

Sonhar com um roubo é praticamente um pesadelo. É sempre um sonho ruim, principalmente quando nos é furtado algum objeto que temos um grande afeto, como uma moto recém-comprada. Há alguns traços emocionais que podem ser abstraídos destes sonhos. Confira abaixo dois significados distintos de sonhar com roubos de acordo com o objeto roubado em seus sonhos.

Significado dos Sonhos com Roubo de Roupas, Carteira, Joias Celular ou Dinheiro
Sonhar com o roubo de qualquer um dos objetos presentes acima significa que está ocorrendo conflitos internos na sua família ou provavelmente vai ocorrer. Se você não estiver envolvido neste tipo de atrito familiar, cabe a você mediar o conflito e resolver da melhor forma possível para manter a fraternidade familiar.

Interpretação e Significados dos Sonhos com Roubo

Significado dos Sonhos com Roubo de Moto
Sonhar que a sua moto foi roubada significa que você está passando por momentos de dificuldade financeira ou provavelmente vai passar. Pondere sua vida econômica e se prepare para possíveis crises.

Significado dos Sonhos com Roubo

Freud e Jung, dois grandes gurus da psicologia, traçaram algumas teorias sobre o significado e possíveis interpretações dos sonhos. Tais estudos dos dois estudiosos trouxeram algumas conclusões interessantes e pautaram novas discussões no mundo da psicologia. Embora tenham contribuído bastante, foram muito criticado por neurologistas e adeptos de outras escolas de psicologia. O que é praticamente concreto nestes estudos, é que o sonho exerce um papel influente e fundamental na vida emocional das pessoas.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário