domingo, 22 de setembro de 2013

Significado dos Sonhos com Beijo

Um terço de nossas vidas é passado dormindo. Neste meio tempo, acontecem os sonhos. Mesmo lembrando apenas uma parte dos sonhos de uma noite, eles tem diversas ligações com a nossa vida cotidiana e nosso aparato emocional.

As pessoas sonham, em média, entre uma e duas horas por noite. Esse fato já nos dá a noção de que boa parte é realmente esquecidos.

Voltando ao foco do blog, aqui colocamos algumas interpretações dos sonhos. Confira abaixo os significados de sonhar com beijo.

Significado dos Sonhos com Beijo na Boca de Língua
Sonhar com um beijo de língua significa que você está experimentando uma paixão intensa. Se você já é comprometido, este sonho representa que o amor está atingindo o seu ápice. Se você é solteiro (ou solteira), este sonho é interpretado como um inicio do estado de apaixonado ou sia intensificação.

Significado dos Sonhos com Beijo

Significado dos Sonhos com Beijo no Rosto
Sonhar que você está beijando um rosto ou recebendo um beijo no rosto significa que você tem bons amigos que pode contar quando precisar. Este presságio é muito positivo e significa um círculo social agradável.

Interpretação de Sonhar com Beijos

Como foi o seu sonho com beijos? Foi no rosto? Na boca? Quais os detalhes? Se quiser, narre o seu sonho na área de comentários, logo abaixo!

2 comentários:

  1. sonhei beijando uma garota na boca q nunca vi na minha vida! um beijo bem gostoso mais eram um beijo para que ninguém visse oq significa?

    ResponderExcluir
  2. Sou soltera e sonhei beijando apaixonada um cantor q eu adoro...mas foi tao real e foi tao apaixonante...q sera??

    ResponderExcluir