quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com a Morte

Os sonhos são fenômenos estranhos à ciência e sempre estão ligados de alguma forma com a nossa vida ou nossa estrutura psicológica. Todos os objetos, cores, pessoas e movimentos dos seus sonhos são elementos já captados enquanto você estava acordado. Portanto não há nada de novo em nenhum sonho, apenas uma mistura surreal de muitos elementos, por vezes felizes, por vezes libidinosos, por vezes psicodélicos e por vezes trágicos. Existem diversos estudos científicos a respeito da natureza dos sonhos e, ainda assim, é um campo enigmático para a ciência.

Significados de Sonhos com a Morte

Sonhar com morte tem alguns significados e pode predizer ou significar algumas coisas. Confira abaixo os significados de sonhos com a morte de acordo com quem morreu no seu sonho.

Significados de Sonhos com a Morte do Pai, da Mãe ou do Filho
Sonhar com a morte do pai, da mãe ou do filho significa que eles terão uma vida longa e próspera. Esse sonho pode predizer uma mudança drástica da vida de quem você sonhou, sempre para melhor. Então se acalme, não tem nada de ruim em sonhar com a morte de um familiar querido.

Significados de Sonhos com a Morte do Marido, Namorado ou Pessoa Amada
Sonhar que o seu marido, esposa, namorado, namorada ou pessoa amada está morrendo ou morreu significa que você está confuso em relação aos seus sentimentos atuais em relação a afetividade com tal pessoa.

Sonhar com a Morte

Significados de Sonhos com a Morte do Irmão
Sonhar com a morte do irmão significa elevação espiritual. Você está passando por um processo de ascensão da sua alma para levar uma vida mais equilibrada e com energias totalmente positivas e benevolentes.

Significados de Sonhos com a Morte da Sogra
Sonhar com a morte da mãe do seu marido ou a mãe da sua esposa significa uma prenuncia de saúde para o seu marido ou esposa.

Interpretação de Sonhar com a Morte

Como você pode ver, nenhum dos sonhos com morte são negativos. Nenhum prenuncia nenhum tipo de tragédia. São todos extremamente positivos, por mais desagradável que seja o sonho.

Como você o seu sonho com a morte? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário