domingo, 20 de outubro de 2013

Significado dos Sonhos com Piolho

Existem diversos livros sobre significados dos sonhos nas livrarias brasileiras. Muitos deles são baseados em dados concretos de psicólogos que estudam os efeitos e as interpretações destas manifestações do cérebro que acontece enquanto estamos em repouso. Não se pode ter 100% de segurança em todas as interpretações que se acham por aí, mas muitas delas são bastante coerentes com a realidade emocional do sujeito. Neste artigo, você vai conferir duas interpretações para sonhos com piolhos.

Significado dos Sonhos com Piolhos na Cabeça
Sonhar com piolhos na cabeça significa que alguma amizade pode estar em crise. Por vezes, não percebemos que um amigo ou amiga esta aos poucos se afastando ou a afetividade da relação esta se perdendo. Este sonho é uma presunção deste tipo de atrito ou ruído em uma amizade.

Interpretação de Sonhar com Piolhos

Significado dos Sonhos com muitos Piolhos
Sonhar que você está com a cabeça infestada de piolhos ou esta observando alguém que você conhece está com muitos piolhos na cabeça tem duas interpretações:

  1. Muitos piolhos na sua cabeça: você pode estar mentindo para você mesmo sobre algum fato ou assunto. Tenha cautela em ponderar a realidade e tente perceber em que ponto você esta se auto-enganando;
  2. Muitos piolhos na cabeça alheia: o sujeito que está com muitos piolhos no seu sonho pode estar mentindo para você. Este é um visível sinal de mentira por parte do indivíduo que está com o coro cabeludo infestado por piolhos.
Significado dos Sonhos com Piolho

Como que foi o seu sonho envolvendo piolhos? Deixe abaixo o seu comentário! Podemos pegar o seu sonho e buscar pelas possíveis interpretações dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário