terça-feira, 1 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Mar

O mar é enigmático por natureza. Nele cabe toda a solidão do mundo. Nele se encontram todos os versos extintos de poetas malditos. O mar é uma metáfora para a vida das mais completas. O mar é misterioso, lindo, gigante, divertido, diria. Sonhar com o mar pode ser um bom sonho, como pode ser um péssimo pesadelo. Como diria o escritor trágico Cioran, toda água tem cor de afogamento. Se você está lendo este artigo é porque você sonhou com o mar. Veja abaixo alguns dos principais significados de sonhar com mar.

Significados de Sonhos com Mar Revolto
Sonhar com o mar revolto, agitado como em uma tormenta significa confusão mental. Você pode estar confuso em relação ao plano sentimental/afetivo. Este sonho é um espelhamento da tempestade de emoções e sentimentos que acontece em sua cabeça. É hora de parar para relaxar e ordenar as emoções. Acalmar os ânimos. Se você sonhou com um mar mais calmo, veja a interpretação abaixo.

Significados de Sonhos com Mar

Significados de Sonhos com Mar Azul
Sonhar com o mar azul é um dos melhores sonhos que você pode ter. Ele representa uma felicidade interior muito grande. Você está passando por um período muito alegre na sua vida. Não deixe que os problemas ínfimos que surgem no dia a dia estrague este estado de intensa felicidade.

Interpretação de Sonhar com Mar

Você pode narrar como foi o seu sonho com o mar na área de comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário