segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Significado dos Sonhos com Ex Namorado

Sonhar com ex namorado (ou ex namorada) muitas vezes é um pesadelo. Confira aqui alguns dos significados dos sonhas com ex-namorado ou ex-namorada baseados nas interpretações psicanalíticas dos sonhos.

Significado dos Sonhos com Ex Namorado Chorando
Se o seu ex está chorando ou muito triste em seu sonho, significa que ele sente um forte arrependimento pelo término do relacionamento e passa por um momento difícil da vida. A maiorias dos relacionamentos afetivos findam por conta de desentendimentos e falta de comunicação banais. Muitas vezes o casal poderia prosseguir com o relacionamento se ambos fossem mais empáticos na resolução dos problemas naturais que incidem em qualquer relacionamento humano. Talvez seja hora de repensar o término e voltar com a relação.

Significado dos Sonhos com Ex Namorado


Significado dos Sonhos de casar com Ex Namorado
Sonhar com você está casando com o ex significa que você passa por um momento difícil na sua vida, de forte confusões emocionais e carência. Talvez tal momento tenha ligação com o término do relacionamento, o que acontece naturalmente. Mas tais sentimentos podem ter origem de outros estímulos externos que não o término do relacionamento. Portanto, vale parar, relaxar e pensar na vida, no que você pode fazer para melhorar o seu atual estado e lidar de forma diferente com as coisas.

Interpretação e Significado dos Sonhos com Ex Namorado


E o seu sonho com ex-namorado? Como foi? Deixe abaixo o seu comentário com sua narrativa! Compartilhe conosco e com nossos leitores o seu sonho!

Um comentário: