domingo, 23 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Bebê

Algumas mulheres que sonham com bebês logo imaginam que podem estar grávidas. Isto não é verdade, necessariamente. Tudo vai depender do sonho. Neste artigo, você vai conferir alguns significados de sonhos com bebês.

Significado dos Sonhos com Bebê Chorando
Sonhar com um bebê chorando tem dois significados. Veja qual dos dois mais se encaixa no contexto da sua vida atualmente. O primeiros significado quer dizer que você está carente de atenção e uma certa fragilidade afetiva. Talvez algum tipo de solidão não está lhe fazendo bem. O segundo significado é de mudanças de rumo da vida profissional, atualmente, seja uma ascensão ou seja uma mudança de rotina.

Significado dos Sonhos com Bebê Chorando


Significado dos Sonhos com Bebê Sorrindo
Sonhar com um bebê sorrindo significa que você pode estar grávida. Dos vários sonhos com bebês, este é o único que simboliza que pode estar vindo mais uma criança para este mundo. No entanto, não entre em pânico, aguarde os sinais mais concretos de gravidez antes de qualquer alarme. Se você for homem, este sonho significa que você pode, em breve, ser papai.

Significado dos Sonhos com Bebê Sorrindo


Significado dos Sonhos com Bebês Gêmeos
Sonhar com bebês gêmeos prediz muita satisfação e felicidade para a sua vida. Sem dúvidas, é um dos melhores e mais positivos sonhos. Se você sonhou com gêmeos, pode ter certeza que boas vibrações e energias estão a sua espera.

Significado dos Sonhos com Bebê


Significado dos Sonhos com Bebê Recém Nascido
Sonhar com um bebê nascendo ou que acabou de nascer significa que alguma conhecida ou familiar próxima pode estar gravida e uma nova criança vai vir para este mundo. Possivelmente, em breve você vai receber a notícia de alguém que está grávida.

Sonhos com Bebê


Deseja compartilhar o seu sonho com a gente e com os diversos leitores que visitam o nosso blog? Deixe abaixo o seu comentário narrando como foi o seu sonho! Se o seu sonho não se encaixa em nenhum dos listados acima, compartilhe abaixo para analisarmos!