terça-feira, 1 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Jacaré

Sonhar com jacarés tem diversos significados. O que me motivou a escrever este artigo é um sonho que ocupou meu sono na noite passada. Eu estava andando próximo a um lago, em uma fazenda que eu costumava ir na minha infância. Então apareceram dezenas de jacarés e eles corriam atrás de mim por toda a fazenda. Não foi necessariamente um pesadelo, mas em alguns momentos não me pareceu um bom sonho. Em vista disso, fiz uma pesquisa para escrever os significados de sonhos com jacarés. Confira abaixo.

Significados de Sonhos com Jacaré Atacando ou Mordendo
Sonhar com um jacaré te atacando ou te mordendo significa que você tem algo aberto que deve resolver logo. Cabe a você analisar a sua vida e procurar o lugar onde está faltando uma solução de iniciativa sua. Se você sonhou que estava olhando um jacaré manso, veja a seguir o significado.

Significados de Sonhos com Jacaré

Significados de Sonhos com Jacaré Pequeno, Branco ou Verde
Sonhar com um jacaré na cor branca, verde ou pequeno significa sucesso financeiro. Você pode estar tendo um crescimento exponencial nas finanças ou prestes a entrar em uma fase próspera da sua vida econômica. Eis um sonho estilo tio patinhas, um dos melhores neste sentido.

Significados de Sonhos com Jacaré

Que tal narrar o seu sonho? Deixe abaixo o seu comentário com o seu sonho para analisarmos!

Um comentário:

  1. sohei que tinham varios jacarezinhos nadando no rio..e só fazia os observar o que isso significa

    ResponderExcluir