domingo, 20 de outubro de 2013

Significado dos Sonhos com Peixe

Sonhar tem significados. O poder do subconsciente é gigantesco e um sonho pode ser uma alerta ou presunção de algum fato da realidade. Este artigo trata da interpretação de alguns tipos de sonhos com peixe.

Significado dos Sonhos com Peixe Grande ou Preto
Sonhar com um peixe na cor preta ou um peixe muito grande significa sucesso financeiro. Eis um sonho que prediz uma vida econômica de sucesso. Você pode ter sucesso nos negócios em breve ou até mesmo uma promoção no seu emprego. Dedique-se e inove, eis a receita para o sucesso.

Significado de Sonhar com Peixe

Significado dos Sonhos com Peixe Vivo ou Frito
Sonhar com peixes vivos ou peixes fritos significa que você pode estar recebendo informações falsas de alguém, seja do seu chefe, seja do seu marido/esposa, seja de algum familiar ou mesmo de até um amigo. Perceba que não necessariamente você está sendo traído por alguém, o emissor da informação pode não saber que ela é falsa, mas o seu subconsciente já identificou que sim.

Sonhos com Peixe

Significado dos Sonhos com Peixe Mordendo
Sonhar que você foi mordido por um peixe significa que você vai receber uma notícia muito boa em breve. Eis um bom presságio que deve ser interpretado com muita positividade.

Significado dos Sonhos com Peixe

Neurocientistas da Alemanha descobriram que os sonhos são interpretados pelo cérebro como informações reais. Os estudiosos perceberam através de ressonância magnética que os estímulos dos sonhos eram tidos como reais pelo exercício cerebral. A conclusão que podemos tirar destes estudos é que, quando sonhamos, não é como se estivéssemos assistindo um filme, pois tal sonho envolve todo o nosso corpo.

Como foi o seu sonho envolvendo peixes? Deixe abaixo o seu comentário!

Um comentário:

  1. sonhei que um peixe grande e preto estava nadando atrás de mim e me mordeu

    ResponderExcluir