sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Significado dos Sonhos com Cachorro

Alguns sonhos funcionam como verdadeiras premonições. Outros são apenas imagens do seu inconsciente sendo embaralhadas de forma esquisita e, por vezes, surreal. Se você se interessa por significados dos sonhos, este artigo vai trazer algumas interpretações de sonhar com cachorro.

Abaixo segue interpretações destes sonhos de acordo com o cachorro e o sonho. Junto a cada interpretação você pode conferir uma foto e uma curiosidade sobre os sonhos.

Significado dos Sonhos com Cachorro Bravo
Sonhar com um cachorro bravo latindo para você ou ameaçando te atacar simboliza que você está tendo problemas em algum tipo de relacionamento, seja amoroso, seja familiar ou seja no trabalho. Você deve revisar algumas regras de convívio com a relação afetiva que apresenta o problema.

Significado dos Sonhos com Cachorro

Você sabia que os cegos também sonham?

Significado dos Sonhos com Cachorro Filhote
Sonhar com um cachorro ainda pequeno ou filhote é um presságio de momentos de alegria em um futuro breve. Este é realmente um sonho bastante positivo. Confira em breve as mudanças da sua vida e os momentos que você vai viver para ver que é realmente um sonho muito desejado.

Significado dos Sonhos com Cachorro

Em 2011, um estudo mostrou que os sonhos são capazes de diminuir o stress. Bom, não?

Significado dos Sonhos com Cachorro Morto ou Machucado
Isso pode significar que você vai ter algum tipo de prejuízo financeiro. Vale desde já fazer um balanço das finanças e descobrir possíveis falhas de planejamento da sua vida econômica para evitar qualquer perda.

(não vamos colocar fotos por motivos óbvios)

Sabia que é possível controlar os seus sonhos? A ciência já provou que sim. Se quiser saber mais a respeito, pesquise em sites de busca sobre o sonho lúcido.

Significado dos Sonhos com Cachorro Preto
Esse sonho significa que há algum tipo de conflito entre pessoas que você conhece. Cabe a você identificar tal conflito e mediar para que a apaziguamento de ambos os lados do conflito. Seja honesto em seus julgamentos e faça o que for melhor para o bem comum. Uma ruptura de um laço afetivo ou amizade pode acontece.

Sonhos com Cachorro

Uma pequena curiosidade: mulheres tem mais pesadelos que homens. Homens sonham mais com sexo do que mulheres.

Significado dos Sonhos com Cachorro Branco
Sonhar com um cachorro branco é sinal que alguém que você conhece que teria um conflito de relacionamento vai fazer as pazes. É realmente um sonho bom para você e para os próximos.

Sonhar com Cachorros

A psicóloga e estudiosa dos sonhos, Deirdre Barrett, descobriu que alguns sonhos são trabalhos críticos que o cérebro faz para resolver problemas cotidianos. Por esta utilidade dos sonhos você não esperava, certo?

Significado dos Sonhos com Cachorro Me Mordendo
Sonhar com um cachorro te mordendo significa saudade. Você pode estar sentindo muitas saudades de uma amiga que partiu, de um relacionamento que acabou, de um familiar que esta longe, etc. Cabe você a descobrir.

Sonhar com Cachorros

Muitas vezes temos insonias, ansiedades ou outras motivações que nos levam a ficar acordados até tarde. Alguns estudos rigorosos da ciência do sono mostraram que ficar acordado até mais tarde pode resultar em ter mais pesadelos. Se você dorme tarde e está tendo pesadelos de mais, saiba que há uma relação de causa consequência científica neste péssimo hábito.

Significado dos Sonhos com Cachorro Amarelo
Sonhar com um cachorro amarelo é um tanto bizarro, não? Este sonho significa que você vai ter sucesso em seus empreendimentos, sejam eles financeiros, de estudos ou relacionamentos.

Significados de Sonhar com Cachorros

O cérebro humano tem mecanismos complexos. Alguns estudos científicos ligam sonhos mais pesados com problemas de saúde. Ou seja, pesadelos são alertas do corpo em relação a algum problema que você pode estar tendo atualmente. Esta é a última curiosidade sobre os sonhos e o último significado de sonhos com cachorros. O que você achou deste artigo? Te ajudou de alguma forma? O que acha de contar o seu sonho? Fique a vontade na área de comentários logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário