quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Significados de Sonhos com Irmão e Irmã

Todos sonhamos. Os sonhos fazem partes dos fenômenos democráticos. Até os cegos sonhos (com sentidos diferentes, mas sonham). Os animais também sonham. E os sonhos tem ligações diretas e indiretas com a vida cotidiana e o conteúdo do nosso inconsciente. A psicologia e a neurologia já nos disse muito sobre os sonhos. Algumas linhas da psicologia trata de terapias e diagnósticos pela interpretação dos sonhos. Neste artigo, você confere a interpretação de sonhar com irmã ou irmão.

Significados de Sonhos com Irmão que já Morreu (Falecido)
Sonhar com um irmão pode ser tanto um sonho bom como um sonho ruim (um pesadelo). Sonhar com a família, boa parte das vezes, é um bom sonho. Mas nem todos os sonhos são bons sonhos. Sonhar com um irmão que já morreu pode despertar uma nostalgia ruim ou um saudosismo bom. Tudo depende do sonho e de como você lidou com a morte do seu irmão ou irmã. O significado de sonhos com irmão falecido tem relação com uma mudança em algum âmbito da sua vida. Mudanças acontecem o tempo todo, algumas são mais sutis, outras são mais bruscas e podem gerar sequelas. Cabe a você lidar de forma positiva com as mudanças que acontecem em nossas vidas, sejam boas ou sejam ruins.

Significados de Sonhos com Irmão e Irmã

Significados de Sonhos com Irmão (ou Irmã) Chorando Doente, ou Sendo Preso
Sonhar que seu irmão ou irmã chorando, doente ou sendo preso não é um sonho ruim, como pode parecer. Ao invés de ser um presságio negativo, este tipo de sonho mostra que seu irmão (ou irmã) está vivendo alegremente e está muito bem.

Interpretação e Significados de Sonhos com Irmão e Irmã

Confira mais artigos com interpretações de sonhos aqui no blog:
Significados dos Sonhos com Aranhas
Significados de Sonhos com Cobras
Significado dos Sonhos com Namoradas
Significado dos Sonhos com Alianças
Significado dos Sonhos com Cavalos

Como foi o seu sonho? Descreva-o na área de comentários destinada abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário