terça-feira, 1 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Leão

O rei da selva vira e mexe aparece nos sonhos de homens e mulheres. Em vista da grande ocorrência deste sonho, pesquisamos e escrevemos abaixo os principais significados para você que quer saber a interpretação de sonhar com leão.

Significados de Sonhos com Leão Marinho
Leões-marinhos são bonitos mamíferos que habitam algumas regiões do planeta. São animais extremamente inteligentes, dotados de diversas capacidades de fazer truques e responder a estímulos. Sonhar com um leão marinho significa que você está em um período de sucesso na sua vida pessoal, seja a financeira, seja nos estudos, seja com os amigos ou até mesmo na vida amorosa. Estes sonhos são realmente bons presságios.

Significados de Sonhos com Leão

Significados de Sonhos com Leão Preto, Branco, Morto ou Bravo
Se você sonhou com um leão na cor preta, na cor branca, rangendo os dentes, correndo, mordendo ou fazendo qualquer outra coisa que o caracterize como bravo ou, por fim, sonhar com um leão morto, tem apenas um significado: você está em um momento em que sua mente está canalizando forças para resolver um problema ou um conjunto de problemas. Significa uma fase de resolução de problemas com eficácia e rapidez.

Sonhar com Leão

Como foi o seu sonho com leões? Deixe abaixo o seu comentário narrando o seu sonho!

Um comentário:

  1. Nossa sonhei q estava em uma festa do pijama e precisei sair com uma prima e encontrei um leao branco estava saindo correndo do mato ee quando saiu c deparou com um cachorro na rua o qual latiu mt para ele e fwz com q ele viesse em minha direcao eu e minha prima nos abaixamos no chao atras de uns matinhos mas ele me quando passava veio ate min me cheirou e deu uma lambida na minha nuca com aquela lingua aspera ai logo acordei e ra um leao branco gostaria de saber oq significa

    ResponderExcluir