quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Fogo

Você sonhou com fogo? Confira abaixo algumas dicas de significados de sonhos com fogo. Escrevemos três interpretações para três tipos de sonhos distintos.

Significados de Sonhos com Fogo e Água ou Fumaça
Sonhar com fogo que envolva água ou muita fumaça significa uma exteriorização do seu inconsciente em relação a uma vontade de viajar, de sair da rotina. Está na hora de você aproveitar ou feriado ou tirar férias para aquela sonhada viagem para a praia, para o exterior ou qualquer outro lugar que lhe agrade. Talvez o seu cotidiano anda te streesando ou te cansando de alguma forma e seu cérebro está sentindo um sufocamento.

Significados de Sonhos com Fogo

Significados de Sonhos com Fogo Alto, Incêndio ou Explosão
Sonhar com fogo muito alto, sonhar com um incêndio ou uma explosão significa que você está passando por sentimentos fortes. Este sonho é interpretado como uma intensidade interior de emoções, sejam de várias naturezas.

Sonhos com Fogo

Significados de Sonhos com Fogo Caindo do Céu
Sonhar com uma chuva de fogo significa que as suas finanças estão sem planejamento. Você deve ordenar sua vida econômica e passar a poupar para alcançar seus objetivos.

Interpretação de Sonhar com Fogo

Boa parte dos nossos sonhos são esquecidos após acordarmos. Alguns estudos dizem que cerca de 95% do que sonhamos pela noite é jogado ao esquecimento logo que despertamos do sono. Se você gosta de procurar pelas interpretações dos seus sonhos, tenha o hábito de anotar seus sonhos logo quando você acorda. Alguns deles são lembrados ao longo do dia. Sempre fique atento para escrever os seus sonhos e assim procurar os significados envolvidos neles.

Como foi o seu sonho envolvendo fogo? Deixe abaixo a sua descrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário