quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Significados de Sonhos com Dente

Você já sonhou com dentes? Dentes quebrando, caindo, dentes moles, podres ou sangrando? Confira abaixo algumas das principais interpretações envolvendo sonhos com dente.

Significados de Sonhos com Dentes Quebrados ou Caindo
Os dentes simbolizam a nossa família e amigos. Sonhar com dentes sendo quebrados, estando quebrados ou caindo significa algum ruído de comunicação com algum amigo ou membro da sua família. Isso seria algum tipo de desentendimento que deve ser resolvido e o sonho é um indicativo da sua necessidade inconsciente de resolver este problema.

Significados de Sonhos com Dente

Significados de Sonhos com Dente Mole, Podre ou Sangrando
Como dito, os dentes simbolizam a nossa família e amigos no mundo dos sonhos. Sonhar com o dente mole, podre ou sangrando quer dizer que você precisa dar mais atenção para os seus familiares, como pai, mãe, irmãos, filhos ou dedicar um pouco mais de tempo aos seus amigos verdadeiros. É um sonho que indica que você deve repensar suas relações pois elas podem estar em crises, sejam elas mais graves ou apenas atritos sutis.

Interpretação de Sonhar com Dente

Alguns estudos científicos que investigam o mundo dos sonhos apontam que homens e mulheres sonham diferente. Os homens tendem a sonhar mais com episódios violentos enquanto os sonhos femininos são mais brandos e envolvendo personagens. Alguns destes estudos também apontam que emoções negativas são mais presentes do que as positivas.

Como foi o seu sonho envolvendo dentes? Você não encontrou o significado do seu sonho nas duas opções acima? Narre seu sonho abaixo!