domingo, 3 de novembro de 2013

Significados de Sonhos com Gato

Os sonhos acontecem quando estamos dormindo e nossa mente está ativa, produzindo imagens e sensações.

Significados de Sonhos com Gato Cinza ou Morto
Sonhar com um gato na cor cinza, morrendo ou estando morto significa azar. De todos os sonhos envolvendo gatos, este é o pior deles.

Significados de Sonhos com Gato


Significados de Sonhos com Gato Preto
Para diversas culturas ocidentais, os gatos pretos significam azar. Tal mito surgiu na Idade Média, quando se acreditava que estes felinos negros representavam bruxas transfiguradas em animais. Para algumas culturas do oriente, a crença popular é invertida: cruzar com um gato preto é um sinal de boa sorte. Já no mundo dos sonhos, sonhar com um gato preto significa que você está próximo de receber uma resposta de alguma indagação ou expectativa que você nutre ha algum tempo.

Interpretação de Sonhar com Gatos


Significados de Sonhos com Gato e Rato
Sonhar com um gato perseguindo um rato significa que você está em um momento de buscar os seus objetivos. Eis a hora de focar todas as suas forças em suas metas e seus sonhos. Sonhar que você é o gato significa que você está próximo dos seus objetivos. Sonhar que você é o rato, significa que você ainda está longe, mas no caminho certo. Eis, sem dúvidas, um sonho bastante positivo, mesmo que pareça um sonho melancólico a primeira vista.

Significados de Sonho com Gatos

Uma forma de você lembrar dos seus sonhos mais frequentemente e criar o hábito de fazer ligações dos seus sonhos com a sua atual realidade é escrevendo um diário dos sonhos. Você pode comprar um caderninho nessas livrarias de esquina e criar o hábito de escrever os seus sonhos de todas as noites. Aproveite sempre os primeiros minutos, após acordar, para narrar no bloquinho os sonhos que você lembra. Neste período inicial da manha é quando a sua mente está mais suscetível a lembrar dos sonhos.

Que tal compartilhar abaixo, na área dos comentários, como foi o seu sonho com gatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário