segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Significado dos Sonhos com Sapo

Os sonhos são objetos enigmáticos desde há muito tempo. Algumas tribos das antiguidades encontravam sentidos nos sonhos como predições possíveis para eventos futuros. Desde o advento das ciências, os sonhos vem sendo objeto de estudo na busca de decifrar interrogações como: por que sonhamos? O que sonhamos? Quais os significados dos nossos sonhos? Neste artigo, você confere algumas dicas dos significados de sonhos com sapos. Dividimos os significados em três categorias de sonhos distintos. Confira abaixo os três significados de acordo com o seu sonho envolvendo sapos.

Significado dos Sonhos com Sapo Grande Verde
Sonhar com um sapo verde significa que a sua vida tem um forte potencial de grandes mudanças atualmente. Novos tempos se aproximam e mudanças diversas podem acontecer, sejam mudanças boas, ruins, ou mistas. Nada permanece estático ou inerte, tudo tem seu tempo, toda mudança deve ser acolhida com adaptação e flexibilidade.

Significado dos Sonhos com Sapo


Significado dos Sonhos com Sapo Preto
Sonhar com sapos na cor preta significa que você tem bons amigos por sua volta. Eis um sonho que apenas indica um traço da realidade: a existência de boas amizades.

Significado dos Sonhos com Sapo


Significado dos Sonhos com Sapo Mordendo
Sonhar que você esta sendo mordido por um sapo ou vendo um sapo morder um animal ou alguém significa um futuro próspero a curto prazo. Eis uma presunção de boa sorte nos negócios, no emprego e nas finanças.

Sonhar com sapos


Embora a psicologia seja uma protociência (uma ciência em estado de consolidação, que ainda não cumpre com todos os critérios para receber o estatuo de ciência), ela é eficiente para entender boa parte da vida cotidiana. Um dos psicólogos que se debruçou nos sonhos foi Carl G. Jung. Este estudioso suíço do mundo dos sonhos observou os sonhos dos seus pacientes e viu que eles não só revelavam desejos ocultos como era um mecanismo da psique que buscava o equilíbrio e harmonia psicológica. Outro pensador, este mais famoso, que estudou detidamente os sonhos foi Sigmund Freud.

Conte-nos abaixo como foi o seu sonho com sapos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário