sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Significado dos Sonhos com Cabelo

Sonhar com cabelo tem diversos significados de acordo com o cabelo e o sonho. Veja abaixo alguns dos sonhos com cabelos para saber interpretar o seu.

Ao acordarmos de um sonho, ele fica em nossa memória com mais nitidez durante 5 minutos. Eis o tempo para pegar uma caneta e um papel para anotar o seu sonho. Tenha o habito de lembrar dos seus sonhos e anotá-los, com o tempo vira uma habilidade automática. É sem gostoso interpretar a mensagem do seu inconsciente, ou seja, dos seus sonhos. Sem mais enrolações, vamos ao artigo.

Significado dos Sonhos com Cabelo Curto
Sonhar que o seu cabelo está curto pode significar que você está sendo traído, atualmente. Mas não entre em pânico. Tal traição não é necessariamente do seu marido, esposa, namorado ou namorada. Pode ser uma traição de alguém da sua família, como um irmão ou um primo. Como também pode ser a traição de alguém no trabalho, na universidade, na escola, etc. Vale ficar de olhos bem abertos em relação ao preságio deste sonho.

Significado dos Sonhos com Cabelo

Significado dos Sonhos com Cabelo Caindo
Sonhar que seus cabelos estão caindo significa fracasso em algum âmbito da sua vida, seja o afetivo, seja nas finanças, seja no profissional, seja no social, etc. Não há motivos para pânicos. O fracasso faz parte de nossas vidas e a melhor forma de ser um vencedor é saber lidar com as falhas, erros e desventuras da vida. O melhor a fazer, após este sonho, é repensar alguns aspectos da sua vida e melhorá-la.

Significado dos Sonhos com Cabelo

Significado dos Sonhos com Cabelo Loiro
Sonhar que o seu cabelo está loiro significa que você está, atualmente, muito interessado em alguém, seja por objetivos amoroso ou puramente amizade. Sonhar que você está com cabelo loiro nas mãos significa que você está entrando em uma excelente fase da sua vida, sendo sem dúvidas um dos melhores sonhos que podemos ter.

Interpretação dos Sonhos com Cabelo

Alguns sonhos são absurdamente surreais e nonsenses. Outros são mais comuns e normais. Todavia, sempre existiram sonhos únicos, que possivelmente só você teve, pois somos diferentes e duas pessoas nunca viveriam a mesma vida.

O que você acha de compartilhar conosco como foi o seu sonho? Você tem o espaço abaixo para narrá-lo se assim desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário