quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Significados de Sonhos com Filho

Sonhar é um fenômeno democrático: todos sonham, crianças, deficientes, animais, adultos, idosos, homens, mulheres, etc. Os sonhos tem diversas funções orgânicas e regulam muitos processos cognitivos. Há diversos estudos sobre o efeito e a função dos sonhos na vida das pessoas. Neste blog, tratamos de um assunto controverso, que alguns acreditam e outros não. Trata-se da arte de tirar os significados dos sonhos mais confusos e desenvolver diagnósticos sobre o estado psicológico e a vida do indivíduo.

Neste artigo, você confere as interpretações de sonhar com filho.

Significados de Sonhos com Filho Morto, Chorando, Desaparecido, Machucado, Ferido ou Caindo
Sonhar com uma situação em que seu filho está passando por momentos ruins não é um mal presságio. Tal sonho significa que uma nova criança vem para a família. A nova criança pode não surgir necessariamente no seu núcleo familiar, mas na família como um tudo (todos os parentes).

Significados de Sonhos com Filho

Significados de Sonhos com Filho Adotivo
Sonhar com seu filho adotivo ou que você esta adotando (ou adotou) um filho significa que você esta mentalmente saudável. Este sonho não indica nada, apenas mostra um estado mental que você passa na atualidade.

Interpretação, significado de sonhos com filho

Sempre que sonhar, escreva logo após acordar os seus sonhos em um bloquinho. Crie um diário dos sonhos e tome o hábito de lembrar dos sonhos e narrá-los. Seus sonhos podem dizer muito sobre a sua vida. Muitas pessoas acreditam que os sonhos são verdadeiros oráculos ou bolas de cristais que podem fazer previsões do futuro.

Como foi o seu sonho? Deixe abaixo na área dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário