segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Significados de Sonhos com Formiga

Alguns neurocientistas estudantes da cognição descobriram que o fenômeno dos sonhos estão ligados com as faculdades de aprender. Cada vez mais a ciência vem identificando a importância do mundo dos sonhos para compreensão de processos conscientes. Desde há muito tempo, os sonhos são objetos da curiosidade dos homens. Neste artigo, você vai conferir a interpretação de sonhar com formigas.

Significados de Sonhos com Formiga Preta
Sonhar com formigas na cor preta significa que você deve cuidar mais da sua saúde. Este é um tipo de alerta do seu inconsciente que pode ser interpretado como um aviso para você tomar novas medidas de prevenção de males que afligem a saúde.

Sonhos com Formiga

Significados de Sonhos com Formiga Vermelha
Sonhar com formigas na cor vermelha significa saudades de alguém importante que está distante ou se distanciou afetivamente no momento.

Significados de Sonhos com Formiga

Significados de Sonhos com Formiga Grande ou Picando
Sonhar com formigas em tamanhos incomuns ou sonhar que você esta sendo picado por uma ou mais formigas está relacionado a um medo inconsciente ou consciente que você está passando na sua vida, atualmente. Tal medo pode ter ligação com o seu trabalho, com os seus relacionamentos afetivos, com os negócios, enfim, em algum âmbito da sua vida. Os medos são normais em nossas vidas. Cabe a nós domá-los e ter coragem para seguir em frente além do medo.

Significados de Sonhos com Formiga

Abaixo você pode usar a área dos comentários para deixar uma narrativa com o seu sonho envolvendo formigas!

Um comentário:

  1. havia milhões de formigas na rua que parecia c o asfalto , qdo percebi já estava no meio da rua , fugi mas mesmo elas agarrando-se em mim , n me mordiam...

    ResponderExcluir