segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Significado dos Sonhos com Dinheiro

O mundo dos sonhos é surreal, psicodélico e enigmático. Podemos decifrar os fatos ilógicos e organizá-los de forma a deixá-los mais coerentes. Interpretar os sonhos é a façanha que resulta nesta clarificação dos obscuros sonhos.

Neste artigo, você vai conferir alguns dos significados de sonhar com dinheiro.

Significado dos Sonhos com Carteira ou Bolsa de Dinheiro
Sonhar com carteira ou bolsa de dinheiro significa que você vai ter uma prosperidade financeira em breve. É uma boa hora para jogar na loteria. É também uma boa hora de fazer novos investimentos nos negócios.

Significado dos Sonhos com Dinheiro


Significado dos Sonhos com Dinheiro Rasgado, Perda ou Falta de Dinheiro
Sonhar com dinheiro rasgado, rasgando, perda, furto ou falta de dinheiro significa que você tem desejos materiais que não estão sendo cumpridos no momento pela falta de dinheiro ou ausência da possibilidade de comprar tais bens.

Interpretação e Significado dos Sonhos com Dinheiro

Existem diversos cursos de interpretações dos sonhos. Um dos mais conhecidos, no Brasil é o curso de sonhos com base na metodologia junginiana de interpretação dos sonhos. Vários destes cursos são destinados aos iniciantes que desejam aprender mais sobre os mecanismos e os significados obscuros presentes no mundo dos sonhos, prontos para serem desvendados e interpretados. Além de cursos, você encontra diversos livros nas grandes livrarias com diversas interpretações dos sonhos seguindo várias escolas da psicologia.

Que tal narrar abaixo como foi o seu sonho? Compartilhe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário