domingo, 3 de novembro de 2013

Significados de Sonhos com Galinha

Sonhos com galinha? Saiba abaixo os significados deste sonho de acordo com o estado e cor da galinha que apareceu no seu sonho.

Significados de Sonhos com Galinha Branca, Amarela, Vermelha, Chocando e Bicando
Sonhar com uma galinha na cor branca, amarela, vermelha, chocando ou bicando tem o mesmo significado: você está atraindo boas energias que vão fornecer força nos seus objetivos e metas. Você está passando por um momento de energização para ter força para vencer os desafios do dia a dia que demandam esforços. A galinha é o símbolo da energia para algumas tribos indígenas e não é arbitrário. Este animal tem uma forte relação subconsciente com o processo de energização. Tenha sempre em mente pensamentos positivos e visualize mentalmente os seus objetivos, sonhos e desejos para ter forças para alcançá-los.

Significados de Sonhos com Galinha


Significados de Sonhos com Galinha Morta, Cozida ou Assada
Já sonhar com uma galinha que esta morta, esta morrendo, cozida ou assada significa o contrário do sonho anterior. Você está em um processo de perda de energias. Provavelmente esta desanimado em algum âmbito de sua vida e precisa reverter este fluxo negativo de perda de energia. Cabe a você afastar as pessoas que te invejam, que te atrapalham, que te impedem de alcançar os seus objetivos. Além disso, cabe mentalizar pensamentos positivos e, se possível, meditar para relaxar e limpar os pensamentos negativos. Nossos pensamentos são como nuvens, você pode afastá-las e fazer nascer um grande sol de esperança e alegria.

Significados de Sonhos com Galinha

Como foi o seu sonho com galinha? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário