quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Significado dos Sonhos com Traição

Sonhar com traição não é um sonho. É um pesadelo! Tal evento sonhado tem algumas interpretações. Confira neste artigo os principais significados do seu sonho com traição.

Significado de Sonhar com Traição de Amiga ou Amigo
Sonhar que uma amiga te traiu ou um amigo te traiu significa que você precisa fazer novos amigos. Talvez suas atuais amizades não estão tão saudáveis quanto antes. O melhor é sempre fazer novas amizades, não se afastando das antigas. A variedade é a chave para evitar carências e outros problemas naturais de uma amizade. Eis um sonho que indica que seu sistema emocional está pedindo por novas alternativas. Veja mais significados dos sonhos.

Interpretações e Significado dos Sonhos com Traição

Significado de Sonhar com Traição de Namorada ou Namorado
Sonhar que o seu namorado ou namorada cometeu o adultério significa que você passa por um momento de confusão emocional no campo afetivo. Você pode estar sofrendo pressões no seu relacionamento ou pode estar passando por um período de carência extrema. Atenção: este sonha não prenuncia uma traição. Não significa que você esta sendo traído(a) ou vai ser traído(a).

Significado dos Sonhos com Traição

Sabia que seus sonhos podem dizer muito sobre você? Alguns estudiosos dos sonhos tiraram, em universidades americanas, conclusões sobre o significado dos sonhos. Confira no link a seguir um teste feito pela super interessante: http://super.abril.com.br/testes/seus-sonhos-dizem-voce-598928.shtml

Você responde dez perguntas e tem um diagnóstico psicológico da sua pessoa.

Como foi o seu sonho pesadelo envolvendo traição? Deixe abaixo o seu comentário relatando o evento sonhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário