domingo, 3 de novembro de 2013

Significado dos Sonhos com Bebê

Sonhar com Bebê tem vários significados. Confira a seguir alguns prognósticos do seu sonho de acordo com o estilo do sonho.

Significado dos Sonhos com Bebê Sorrindo no Colo
Sonhar com um bebê sorrindo ou que ele esteja em seu colo quer dizer que você passa por um momento em que você tem muito amor para dar e poucas pessoas para receber. Você sente uma espécie de carência invertida, onde você quer dar carinho, mas a oferta é maior que a procura.

Sonhos com Bebê

Significado dos Sonhos com Bebê Recém Nascido ou Nascendo
Sonhar com um bebê que acabou de nascer quer dizer que você está passando por um momento de transição de fases na sua vida. Passamos por várias transições de fases durante a nossa vida. Tais transformações são relacionadas tanto com mudanças drásticas com implicações cotidianas como transformações mais sutis em nossa cosmovisão.

Significado dos Sonhos com Bebê

Significado dos Sonhos com Bebê Amamentando ou Chorando
Se no seu sonho, você viu um bebê amamentando ou chorando, ou então você deu leite para um bebê ou até se sentiu no corpo do bebê chorando, você está passando em um momento triste da sua vida. Pode ser rápido, como pode ser lento e doloroso. A vida não é um mar de rosas, embora boa parte da vida seja um morango, temos que passar por momentos em que experimentamos o azedo ilusoriamente indelével desta doce fruta vermelha que é a vida.

Significado dos Sonhos com Bebê

Significado dos Sonhos com Bebês Gêmeos
Sonhar com gêmeos significa que você está passando por um dilema que precisa de uma decisão rapidamente. Cabe a você identificar qual o dilema que sua mente está exteriorizando no mundo dos sonhos  resolvê-lo com prudencia.

Significado de Sonhar com Bebê


Como foi o seu sonho envolvendo bebês? Faça uma breve narrativa abaixo! Compartilhe seu sonho (ou pesadelo) com nossa equipe e nossos leitores!

Um comentário: