terça-feira, 18 de junho de 2013

Significado dos Sonhos com Avião

Sonhar com avião pode ter diversos significados, de acordo com o que acontecia com o avião no sonho e o tipo de avião que você sonhou. Confira abaixo os principais sonhos com aviões e seus devidos significados.

Significado dos Sonho de Avião Caindo
Sonhar com avião caindo significa ascensão social. Você vai ter algum tipo de mudança positiva de status social. Algumas pessoas acham que este sonho é um mal presságio. Se o avião está apenas caindo, no seu sonho, é um bom sinal. Você deve preocupar-se se o avião estiver explodindo. Vamos explorar abaixo o significado deste tipo de sonho.

Interpretações e Significado dos Sonhos com Avião


Significado do Sonho de Avião Decolando
Sonhar com avião decolando significa que você vai receber um reconhecimento por seu trabalho, seja ele nos estudos ou no campo profissional. Você pode estar para receber um aumento no seu salário ou uma gratificação por seus esforços.

Significado dos Sonhos com Avião


Significado do Sonho de Avião Explodindo
Sonhar com aviões explodindo, sejam eles no ar ou no chão, significa que você vai receber uma notícia ruim em breve. Quando isso acontecer, não se apavore! Apenas analise a situação e pense o que você pode fazer para reverter o cenário.

Significado dos Sonhos com Avião


Significado do Sonho de Avião de Papel
Sonhar com avião de papel significa que você está com saudades de algo do passado. Esta saudades pode estar te incomodando de alguma forma.

Significado dos Sonhos com Avião


Quer compartilhar o seu sonho? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário