sábado, 30 de novembro de 2013

Significado dos Sonhos com Sangue

Os sonhos são, desde há muito tempo, eventos misteriosos, enigmáticos. Antes do advento da ciência moderna, acreditava-se muita coisa a respeito dos sonhos. Alguns antigos achavam que os sonhos eram formas dos deuses se comunicar com os humanos. Hoje, temos muitas informações confiáveis a respeito do mundo dos sonhos, principalmente pela consolidação de ciências e protociências como a neurologia e psicologia.

Neste artigo, você vai conferir alguns dos significados de sonhar com sangue. Alguns sonhos com sangue são verdadeiros pesadelos, por atiçar o medo, o pavor, a dor e o terror. Outros podem ser mais inócuos, como ver o sangue da menstruação ou o que valha.

Significado dos Sonhos com Sangue na Boca, no Nariz, nos Olhos, nos Dentes ou no Rosto
Sonhar que você tem sangue no rosto, seja na boca, no nariz, nos olhos, nos dentes ou em qualquer outra parte, como a orelha, significa que você passa por uma confusão emocional em algum âmbito da sua vida. Confusões emocionais são naturais e é impossível fugir delas. Nossos sentimentos muitas vezes precisam de uma certa coesão que dificilmente aparece naturalmente. Para tal, você precisa fazer um esforço para organizar as suas emoções, hierarquizá-las e não se guiar totalmente através delas. As emoções não são dados confiáveis para orientar seu comportamento na realidade. Elas podem confundir.

Significado dos Sonhos com Sangue


Significado dos Sonhos com Sangue de Menstruação
Sonhar com menstruação significa que você passa por uma mudança significante em algum âmbito da sua vida. A mudança pode ser muito brusca, como pode ser uma mudança sutil que você só vai perceber agora, lendo este significado.

Interpretação e Significado dos Sonhos com Sangue

Há diversas combinações possíveis de fatos que compõe o seu sonho com sangue. Pela infinitude das possibilidades, não vamos nos alongar e colocar significados de sonhos mais particulares. Existem diversas outras interpretações de sonhos com sangue de acordo com o que acontece no sonho. Se você quiser uma interpretação personalizada, deixe abaixo o seu comentário com a narrativa do seu sonho envolvendo sangue.

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Um destes dias sonhei que estava entrando numa propriedade antiga, rústica, medieval, juntamente com um conhecido meu.
    Eu tinha um sentimento profundo de perigo, de que não eramos bem vindos, representávamos uma qualquer ameaça, e eramos indesejados.
    No decorrer da caminhada escorria sangue por todos os muros, tanques , tudo que era de pedra ressoava sangue vivo.
    Mais à frente estavam algumas pessoas, uma das quais notoriamente era um rei ( só aqui e ainda sonhando me apercebi que era noutra época).
    A um cando um gênero de vidente pintava uma senhora com vestes azuis, através da informação divina que lhe chegava. E só mais a frente me venho a aperceber que me estava a pintar a mim.
    Junto ao rei estava uma mulher, de cabelos longos e vestes em tons de vermelho e encarnado vivo.
    Pressenti que era uma mediúnica mas que usava os seus poderes negativamente e a favor do rei. Pressenti que iriam fazer mal ao rapaz que me acompanhava, queriam cortar-lhe a cabeça. Mas ele foi mais rapido, sacou a espada e cortou a cabeça da mulher.
    No sonho fiquei calma e profundamente a olhar o sangue a esvair-se do corpo e a tentar perceber o seu significado.
    Entretanto não recordo mais nada.
    Mas o sangue é sem duvida um simbolo poderosíssimo neste sonho, uma vez que se repete de múltiplas formas. Alguma ideia do seu significado?

    Muito grata pela ajuda <3

    ResponderExcluir