domingo, 25 de agosto de 2013

Significado dos Sonhos com Noiva

Sonhar com noiva tem diversos significados de acordo com o que acontece no sonho e o perfil de quem está sonhando. Confira abaixo os principais significados dos sonhos com noiva.

Significado do Sonho com Noiva
O sonho com noiva tem dois significados, de acordo com o seu sexo:

  • Sonho com Noiva para Homens: pode significar tanto um amor muito grande pela sua companheira e um desejo em eternizar tal união como também pode significar um desejo muito grande pela a vida a dois, exteriorizando uma certa carência atual;
  • Sonho com Noiva para Mulheres: este sonho, para as mulheres, significa que você está vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida e o melhor a fazer é aproveitar toda essa alegria.

Significado do Sonho com Noiva

Significado dos Sonhos com Vestido de Noiva
Existem duas interpretações para quem sonha com vestido de noiva. Sonhar com vestido de noiva significa mudança drástica em algum âmbito da sua vida, seja nas finanças, seja nos relacionamentos, seja na espiritualidade ou qualquer outro âmbito da sua vida. O melhor a fazer é pensar e planejar o futuro quando surgirem os primeiros indícios de possíveis mudanças. Uma segunda interpretação é para as mulheres que vão se casar em breve e sonham com vestido de noiva. Tal sonho representa uma sutil preocupação com o matrimônio, um nervosismo implícito ou explícito natural nesta ocasião.

Significado do Sonho com Noiva (vestido de noiva)


Significado dos Sonhos com Várias Noivas
Sonhar com várias noivas indica confusão emocional. Você deve parar e definir o que você quer para o momento, dando uma organizada mental em seus sentimentos. Se você sonha que encontrou várias noivas no altar, quer dizer que você esta precisando ser mais decidido em relação a sua vida afetiva.

Interpretação e Significado de Sonhar com Noivas

Compartilhe abaixo o seu sonho! Narre-o para entendermos melhor o que você sonhou!

Um comentário:

  1. Oi,sonhei que fui chamada para uma entrevista de emprego em um hospital,perguntei no telefone para qual vaga seria, mas eles nao falaram so disseram que deveria estar toda de branco,como eu faco curso de radiologia pensei que poderia ser algo relacionado a minha area. Entao fui na entrevista,chegando la tinha que fazer dinamica em grupo,que seria desfilar vestida de noiva,entao desfilei e me vi vestida de noiva,mas nao fui selecionada na vaga de emprego, o que isto significa?

    ResponderExcluir